ANALISTA DE DEPTO PESSOAL / AMERICANA / SP / 1 VAGA(S)

  15 / 09     8:47 ( 2151389 )

Empresa metalúrgica de médio porte está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA / SP.

Responsabilidades: Para realizar apontamento e Lançamento de Cartões Ponto (via sistema), cálculo e fechamento de folha de pagamento, Sefip e E-social, geração de Guias – DCTF previdenciária, GRF, GRRF, GPS, DARF, IRRF e correlatas, Demissões, Admissões, Contratos de trabalho, Férias, 13º, Rescisão, Transmissão DIRF, Sanar dúvidas dos clientes e funcionários.

Requisitos: Buscamos pessoa com sólida experiência em departamento pessoal, seja ou empresa ou em escritório de Contabilidade. Necessário conhecimento com sistema SAGE Folha de Pagamento ?(AO3). Buscamos profissional com perfil ágil, comprometido e dinâmico.

Salário: a combinar

Benefícios: Transporte, Refeição local e convênios médico + odontológico São Lucas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Vaga efetiva e para início imediato; Horário de trabalho adm: Das 08h00 ás 17h48.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Maisa para o e-mail seleciona.rh2@gmail.com com a sigla ANALISTA DP no campo assunto até o dia 30/09/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso