ANALISTA DE COMPRAS / PEDREIRA / SP / 1 VAGA(S)

  15 / 09     9:07 ( 2151423 )

ESTRAT Recrutamento Assertivo e Estratégico está com 1 vaga(s) em aberto para PEDREIRA / SP.

Responsabilidades: Identificação e desenvolvimento de fornecedores; Negociação de preços e demais condições comerciais. Definição de parâmetros como lote mínimo, lote econômico e ponto de pedido. Emissão e acompanhamento de pedidos de compras em geral. Logística de coleta dos materiais adquiridos; Atendimento aos prazos de entrega por parte dos fornecedores e pela qualidade dos produtos adquiridos. Gerenciamento dos recebimentos.

Requisitos: Graduação em Administração, Logística ou áreas afins. Vivência na função em Indústria. Excel avançado e conhecimento de Sistema ERP TOTVS Protheus.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte e vale alimentação.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Residir em Pedreira, Amparo ou Santo Antônio de Posse. Disponibilidade para início imediato.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Josiane Paula para o e-mail curriculo@estratrh.com.br com a sigla COMPRAS no campo assunto até o dia 17/09/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso