TECNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO / JAGUARIÚNA / SP / 1 VAGA(S)

  22 / 07     11:06 ( 2099936 )

Bauko Equipamentos e Movimentações Armazéns está com 1 vaga(s) em aberto para JAGUARIÚNA / SP.

Responsabilidades: Resumo das atividades: Experiência com rotinas de segurança do trabalho.. Conhecimento na área de logística será um diferencial. • Seu objetivo será garantir a segurança do trabalho através da adoção de medidas com o objetivo de minimizar os acidentes de trabalho, doenças ocupacionais, bem como proteger a integridade física e psíquica dos trabalhadores durante a atividade laboral. • Cuidará dos sistemas de segurança do trabalho, promovendo boas práticas. Coordenar tratativas às não conformidade

Requisitos: • Resumo das atividades: Experiência com rotinas de segurança do trabalho.. Conhecimento na área de logística será um diferencial.

Salário: R$ 3.442,96

Benefícios: Seguro de vida, refeição no local, convenio odontologico, convenio medico, vale alimentação, plr

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Patricia para o e-mail baukoambevjaguariuna@bauko.com.br com a sigla TST no campo assunto até o dia 23/07/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso