EXECUTIVA COMERCIAL / SUMARÉ / 1 VAGA(S)

  22 / 07     7:00 ( 2099611 )

Empresa atuante no mercado financeiro contrata executiva (o) em busca de novos desafios e crescimento profissional. está com 1 vaga(s) em aberto para SUMARÉ.

Responsabilidades: * Fazer gestão de carteira de parceiros comerciais estado de são Paulo a distancia. * Agendamento de reuniões junto a clientes. * Abertura de novos parceiros. * Conexão do cliente junto os fundo financeiros * Fazer planilhas de comissão e organização do escritório.

Requisitos: * Morar em Sumaré, Nova Odessa ou Hortolândia * Idade de 25 a 50 anos * Conhecimento em informática * Experiência administração e time de vendas 1 ano * Dinâmica, pró ativa e ter boa comunicação * Ensino médio completo e cursando ensino superior.
*

Salário: a combinar

Benefícios: * Salario fixo + participação de resultado e premiações trimestrais * Cartão transporte * Cartão Alimentação * Convénio médico * Convénio odontológico

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de trabalho das 9:00 as 17:00 Segunda a sexta

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de João Paulo ADM para o e-mail joaonogueiraconsultoria@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 27/07/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso