ESTAG FINANCEIRO / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  19 / 07     12:04 ( 2096014 )

Empresa do segmento de Imóveis e Construção Civil está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: O estagiário administrativofinanceiro será responsável por zelar pelo cumprimento dos fluxos de procedimentos administrativos e financeiros, realizar prestações de contas e reembolsos, apoiar a geração de informações administrativo financeiras, a análise de desempenho financeiro. Dentre as atribuições do estagiário na área administrativa estão apoiar na gestão do layout e operação do escritório, realizar o arquivamento de documentos físicos e gerenciando informações, apoiar a gestão dos contratos de áreas.

Requisitos: Conhecimento em pacote office; Vontade de se desenvolver e Flexibilidade; Cursando Ciências Contábeis ou Administração de Empresas

Salário: R$ 1.100,00

Benefícios: Vale transporte (em dinheiro) Vale alimentação R$295,00 Convênio odontológico

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de Estágio :

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de MAYARA para o e-mail candidatos@plenoimoveis.com.br com a sigla ESTAGFINANC no campo assunto até o dia 30/07/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso