ANALISTA FINANCEIRO / LIMEIRA / SP / 1 VAGA(S)

  22 / 07     11:14 ( 2099953 )

EMPRESA DO RAMO DA CONSTRUÇÃO CIVIL está com 1 vaga(s) em aberto para LIMEIRA / SP.

Responsabilidades: Emissão de extratos bancários; Acompanhamento diário de liquidações de títulos e vencimentos; Cobranças, negociações e agendamentos de faturas de débitos em aberto; Contato direto com clientes via telefone, e-mail e presencial; Gerar remessa de boleto para banco; Emissão de relatórios bancários; Análise de crédito; Elaboração de relatórios pertinentes ao departamento; Controle de fluxo de caixa – contas a receber e a pagar; Conciliação bancária.

Requisitos: Conhecer a rotina de contas a pagar e contas a receber. Experiência em emissões de Notas Fiscais. Domínio em Excel. Graduação administrativa, cursos correlatos na área será um diferencial. Com experiência anterior na função.

Salário: a combinar

Benefícios: CESTA BÁSICA E AJUDA DE CUSTO.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: CLT

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de SELEÇÃO para o e-mail selecaoadm.fin2021@yahoo.com com a sigla ANALISTA no campo assunto até o dia 30/07/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso