TÉCNICO EM ENFERMAGEM / AMERICANA / 1 VAGA(S)

  04 / 05     16:57 ( 2037316 )

A aLatere RH em parceria com seu cliente está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA.

Responsabilidades: – Realizar registros físicos e eletrônicos de enfermagem e evolução do quadro do paciente; – Realizar fechamento de cirurgias: lançamentos de gastos de materiais; – Realizar procedimentos Pré, Trans e Pós operatório; – Auxiliar na paramentação cirúrgica do paciente; – Auxiliar anestesista; – Realizar procedimentos de punção venosa, preparação e administração de medicamentos, verificação de sinais vitais do paciente, realização de atendimentos de primeiros socorros;

Requisitos: – Mínimo: Técnico em enfermagem; – Desejável: Graduação Cursando em Enfermagem; – Desejável Experiência em Centro Cirúrgico/ Instrumentação Cirúrgica / CME. – Obrigatório: COREN de Técnico de Enfermagem ATIVO.

Salário: a combinar

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em Grupo + Vale Alimentação + Vale Transporte

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.alatererh.com.br para o código de identificação da vaga Tec. Enfermagem até o dia 21/05/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso