OPERADORA DE CAIXA / ARARAQUARA / SP / 1 VAGA(S)

  04 / 05     13:56 ( 2036989 )

Supermercados Paulistão está com 1 vaga(s) em aberto para ARARAQUARA / SP.

Responsabilidades: Atender os clientes, ser comunicativa, pró ativa, registrar as mercadorias, cancelar item, cancelar cupom, oferecer DOTZ CPF NA NOTA, organizar todo material de trabalho, limpar o setor de trabalho, agilizar a venda auxiliando o cliente a empacotar as compras, auxiliar na reposição do meio da loja.

Requisitos: Ensino Médio COMPLETO; • A partir de 18 anos; • Ambos os sexos ; • Conhecimento em Informática; • Disponibilidade de horários Facilidade de relacionamento interpessoal e comunicação. POSSUIR EXPERIÊNCIA

Salário: R$ 1.480,00

Benefícios: VT, VA, VR. Após experiência: Convenio Médico e odontológico. Cartão de desconto em compras na rede. Convênio com faculdades.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de Trabalho: ESCALA 6X1 Segunda a Quinta das 15:00 às 23:00. Sexta e sábado das 14:00 às 23:00. Domingo das 13:00 às 21:00. (1 hr de almoço)

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de ALINE para o e-mail alinemouraselecao@gmail.com com a sigla CAIXA22 no campo assunto até o dia 08/05/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso