GESTORA DE RELACIONAMENTO / CAMPINAS E RMC / SP / 1 VAGA(S)

  04 / 05     16:39 ( 2037273 )

Empresa do ramo de vestuário está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS E RMC / SP.

Responsabilidades: Prospectar novos clientes; gerar propostas e negociar orçamentos; abrir carteira de clientes; realizar visitas a clientes externos; captar e treinar equipe de revendedoras; analisar indicadores e produtividade da equipe, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento; acompanhar os resultados pós-treinamentos, verificando se houve alteração na performance dos profissionais e definindo junto a gerência novas ações em casos negativos; etc.

Requisitos: Ensino médio completo; Desejável formação em Administração de Empresas / Publicidade e Propaganda / Gestão de Relacionamento com Clientes / Gestão Comercial e correlatos. Efetiva experiência nas atividades relacionadas; Indispensável CNH B; Disponibilidade para atuar no Regime PJ.

Salário: a combinar

Benefícios: A combinar.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Enviar CV em formato WORD e mencionar a PRETENSÃO SALARIAL para atuar como PJ.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail recrutamontemor@hotmail.com com a sigla Gestão Relacionament no campo assunto até o dia 06/05/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso