ENGENHEIRO ELETRICISTA / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  04 / 05     12:45 ( 2036935 )

Empresa de instalações Elétricas e Hidráulicas. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades:  <a href="http://empregacampinas.com.br/tag/engenheiro/”>Engenheiro com experiência em gerenciamento de obras prediais e industrial, fazendo a gestão de todas as etapas (medições, pagamentos, materiais, liberação de frente de trabalhos).  Passar orientações técnicas aos encarregados e demais funcionários;  Realizar conferência dos serviços concluídos assegurando que estejam com a qualidade final;  Conhecimento em instalações elétricas, cabeamento estruturado, automação predial, ar condicionado, Sprinkler, elaboração de as-built  Leitura e entendimento de projetos..

Requisitos:  Graduação Completa em Engenharia Elétrica  Experiência em execução de obras com vasta experiência em instalações elétricas, redes e telecomunicações.  CREA ATIVO

Salário: a combinar

Benefícios:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Regime de contratação: PJ

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rhselecao122019@gmail.com com a sigla Eng.Eletricista no campo assunto até o dia 30/05/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso