COORDENADOR NACIONAL DE VENDAS / LOUVEIRA / SP / 1 VAGA(S)

  04 / 05     16:58 ( 2037318 )

DH Workconsulting em parceria com empresa cliente está com 1 vaga(s) em aberto para LOUVEIRA / SP.

Responsabilidades: Este profissional, baseado nos objetivos definidos pela empresa, será responsável pela gestão da equipe de vendas, desenvolvimento de estratégias para que a área entregue os resultados e relacionamento com osclientes. Trabalhará em uma empresa voltada para entrega de resultados em ambiente de alta pressão e controles. Report direto ao comitê executivo.

Requisitos: Análise de relatórios de gestão; Conhecimento nível avançado em Excel; Comunicativo; Raciocínio lógico; Experiência mínima 3 anos como coordenando estrutura de vendas, forte vivência na área de vendas, reuniões de reports para comitês executivos e conselhos; Hands on; Brilho nos olhos; Vivência na gestão de equipes comerciais voltadas para resultado.

Salário: R$ 5.800,00

Benefícios: á combinar

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Regime de contratação: PJ

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site jobs.recrutei.com.br/dh-work/vacancy/9422-coordenador-nacional-de-vendas-pj para o código de identificação da vaga COORDENADOR até o dia 30/05/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso