ESTÁGIO SECRETARIA / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  07 / 04     18:41 ( 2019220 )

CNA TAQUARAL está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Atendimento com foco nas necessidades de alunos, prospects e colaboradores, controles administrativos, financeiros e pedagógicos. Organização dos documentos diversos de alunos, acompanhar a frequência de alunos e contactá-los. Controle de estoque dos materiais didáticos (entrada e saída), atualização de GR (transferências, trancamentos e cancelamentos), agendamento de atividades pedagógicas, participação na fidelização de alunos.

Requisitos: Estar cursando superior em cursos relacionados, como administração, ciências contábeis, recursos humanos. NÃO SERÃO ACEITOS CURRÍCULOS DE CANDIDATOS QUE NÃO ESTEJAM CURSANDO ENSINO SUPERIOR.

Salário: R$ 800,00

Benefícios: VT

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: ** RESIDIR NA CIDADE DE CAMPINAS. CURRÍCULOS DE OUTRAS CIDADES, MESMO QUE DA REGIÃO, SERÃO DESCARTADOS ** ** SOMENTE PARA CANDIDATOS QUE ESTEJAM CURSANDO ENSINO SUPERIOR **

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de JOÃO para o e-mail recrutamento.campinas@cna.com.br com a sigla EST SECRETARIA no campo assunto até o dia 15/04/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso