VENDAS E-COMMERCE / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  23 / 02     13:58 ( 1990681 )

Personallise me parceria com Empresa de Comércio Atacadista de Material e Construções a Seco está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Venda de produtos por e-commerce e atende clientes da loja virtual por telefone, chat ou e-mail, WhatsApp, redes sociais e MarketPlaces; – Esclarecimento de dúvidas sobre produtos, preços e processos de compra; – Registro, acompanhamento e solução de reclamações, solicitações, informações e elogios; – Acompanhamento de fluxo de pedidos;

Requisitos: Cursando área de exatas. Bom conhecimento em informática, boa digitação e redação. Conhecimento na área de atendimento de e-commerce será um diferencial.

Salário: R$ 1.751,00

Benefícios: + Comissão – Vale transporte/Vale refeição/Vale Alimentação/Plano de Saúde, Odontológico, comissão e prêmios. Benefícios iguais de vendas

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Segunda á Sexta das 08:00 hs ás 18:00 hs com intervalo de 01:15 hs;

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail contato2@personnallise.com.br com a sigla E-COMMERCE no campo assunto até o dia 05/03/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso