TECNICO EM SEGURANÇA ELTRONICA / AMERICANA / SP / 1 VAGA(S)

  23 / 02     10:13 ( 1990235 )

Empresa atua mais de 25 anos na area de segurança eletronica, especializada em monitoramento 24 horas, venda e instalação de equipamen está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA / SP.

Responsabilidades: instalação e manutenção em equipamentos de segurança eletronica

Requisitos: Estamos em busca de um profissional para fazer parte do nosso time, para somar e se desenvolver junto com a empresa com responsabilidade e comprometimento.
* Disponibilidade de horário * Ensino médio completo * Habilidade com informática * Boa comunicação *Agilidade * Cordial * Atencioso
Conhecimento técnico.
SERÁ DIFERENCIAL CONHECIMENTO EM CONTROLE DE ACESSO
Instalar e programar centrais de alarme, sensores e configurar Aplicativo em celulares e computadores.
Instalar Fechaduras magnéticas
Instalar interfones e programar centrais de int

Salário: a combinar

Benefícios:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de A/C GERENTE para o e-mail gerencia@grupotatica.com.br com a sigla TECNICO no campo assunto até o dia 30/02/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso