ESTÁGIO DE DIREITO / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  23 / 02     13:45 ( 1990667 )

Empresa de pequeno porte no ramo de prestação de serviços. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS.

Responsabilidades: Principais Atividades: Auxílio na consultoria Jurídica da empresa. Atividades Secundárias: Análise contratual: verificação da legalidade de cláusulas, alteração do contrato com base na necessidade da empresa, demonstração de possibilidades do estabelecimento da relação contratual; Elaboração de Contratos: em especial Contrato de Prestação de Serviços; Pesquisa Jurídica: procura de normas, jurisprudências, doutrinas, convenção coletiva, etc; Principalmente na área do Direito do Trabalho, mas também na área Civil e Comercial.

Requisitos: Necessário ter características como: Facilidade para trabalhar em equipe; Boa Comunicação; Foco; Proatividade e Capacidade de Análise Estratégica.

Salário: R$ 1.000,00

Benefícios: Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Tíquete Alimentação no valor de R$120,88.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Informações adicionais: Carga horária de 6hrs/dia.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Natália Rocha para o e-mail cadastro.ciat@gmail.com com a sigla Estágio Direito no campo assunto até o dia 05/03/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso