COMERCIO ELETRONICO / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  23 / 02     10:02 ( 1990224 )

Empresa no ramo de Telas está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Telemarketing e técnicas de e-commerce. Profissional fará atendimento a marketplace por chat e/ou por WhatsApp para realizar esclarecimentos sobre os produtos, redirecionamento técnico, reclamações quanto a entrega, SAC padrão em caso de dúvidas gerais. Zelar pela boa reputação da empresa e ética no atendimento, conforme política da empresa.

Requisitos: Ensino Médio Completo, desejável ensino superior ou cursando Administração/Marketing ou áreas afins. Conhecimento de Excel/Pacote Office e sistemas com a utilização de CRM para cadastro e finalização de pedidos. Facilidade com o meio digital e conhecimento da língua portuguesa, visando o correto entendimento da mensagem enviada pelo cliente, através da escrita e concordância de textos.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Alimentação – Vale Refeição – Vale Transporte

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 as 17:00 / Sábado das 08:00 as 12:00

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Helena para o e-mail contato@catumbi.com.br com a sigla Comercial no campo assunto até o dia 05/03/2021.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso