AUXILIAR DE COZINHA / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)
23 / 02 9:46 ( 1990204 )Atine em parceria com empresa de entretenimento buscam Auxiliar de Cozinha e está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.
Responsabilidades: Observar a qualidade e prazo dos alimentos, etiquetar os alimentos, pré-preparo de alimentos, higienização, organização e auxilio nas produções de alimentos, auxilio na preparação e montagem de pratos, organização e limpeza do estoque; limpeza da cozinha, utensílios e equipamentos
Requisitos: Ensino fundamental completo | Vivência em cozinha | Residir em Campinas | Boa comunicação e agilidade
Salário: a combinar
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Refeição no local
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: Escala 6×1 | Terça à sexta, das 16h às 23h | Sábado e domingo, das 13h às 23h
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail vagas@grupoatine.com.br com a sigla AC no campo assunto até o dia 15/03/2021.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso