OPERADOR DE MÁQUINA CNC / NOVA ODESSA / 1 VAGA(S)
13 / 01 18:00 ( 1958784 )Actual RH em parceria com: Empresa de Usinagem está com 1 vaga(s) em aberto para Nova Odessa.
Responsabilidades: Pertinentes a função.
Requisitos: Imprescindível ter conhecimento anteriormente como Operador ou Programador de CNC em empresas de usinagem ou ferramentaria. Conhecimento em desenho técnico, operar controles FANUC, Siemens e Mitsubishy.Possuir Veículo Próprio e Residir em Nova Odessa ou Região;
Salário: a combinar
Benefícios: Refeição no Local, Convênio Farmácia e Seguro de Vida
ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Observações: \”A Actual RH tem o auxilio de sites parceiros, para a divulgação de vagas, mas o recebimento de candidaturas se dá EXCLUSIVAMENTE através do próprio site da Actual ou dos e-mails disponibilizados nos próprios anúncios, portanto, nunca pague nenhum valor para participar de um Processo Seletivo nosso, e jamais informe dados bancários ou de cartões. Caso haja dúvida sobre a veracidade do anúncio, entre em contato conosco.\”
Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.actualrh.com.br para o código de identificação da vaga 9513 até o dia 29/01/2021.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
AVISO
O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.
Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.
Denunciar abuso