FISCAL DE PREVENÇÃO E PERDAS / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  21 / 11     13:50 ( 1921004 )

Empresa em Expansão está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Fiscalizar entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em lojas, identificar movimento de pessoas suspeitas,com conhecimento em abordagem e verificar o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos, a fim de zelar pelo patrimônio físico e de pessoal

Requisitos: ter no mínimo 1 ano de experiência na função atuando no ramo do Comercio e Varejista Ser perfeccionista, analítico e Pró ativo. Necessário Ensino médio Completo, ou Graduação em Segurança Privada, com curso de Vigilante e CFTV.

Salário: R$ 1.866,00

Benefícios: Vale Transporte, Auxilio Refeição ,Convenio Médio e Plano Odontológico.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Vaga masculina, Disponibilidade para atuar em escala 6×1 Horário de Trabalho das 13h40 as 22h00 (FIQUE ATENTO A CONVOCAÇAO PARA ENTREVISTA SERA ATRAVES DO EMAIL)

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail psicologia.organizacional.82@hotmail.com com a sigla fiscal no campo assunto até o dia 30/11/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso