PROFESSOR DE INGLÊS COM MEI / ONLINE / 1 VAGA(S)

  18 / 10     5:00 ( 1896071 )

Escola de Idiomas aulas VIP e pequenos grupos online. está com 1 vaga(s) em aberto para Online.

Responsabilidades: Ensino online de inglês através de comunicadores como zoom, whereby e skype

Requisitos:Professor de inglês com MEI para substituir professores de férias e em licença – Disponibilidade manhã, tarde e noite (horários variados) – 1 professor que atenda 35 a 40 horas semanais ou 2 professores que atendam em pelo menos 2 destes turnos (manhã e tarde e outro para tarde e noite) – 03 de novembro a 17 de novembro – Ter experiência em desenvolver materiais próprios usando recursos online – Facilidade/Experiência com ensino online e ferramentas/recursos didáticos para ensino de idiomas

Salário: R$ 2.000,00

Benefícios:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: – Professor de inglês com MEI para substituir professores de férias e em licença – Disponibilidade manhã, tarde e noite (horários variados) – 1 professor que atenda 35 a 40 horas semanais ou 2 professores que atendam em pelo menos 2 destes turnos (manhã e tarde e outro para tarde e noite) – 03 de novembro a 17 de novembro

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Camila para o e-mail contato@freepassidiomas.com.br com a sigla ERT2020_2 no campo assunto até o dia 20/10/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso