OPERADOR DE SEGUROS / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  30 / 10     18:39 ( 1904746 )

Algar Tech está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: O profissional irá atuar como operador de vendas de Seguros para automóveis e veículos comerciais, realizando cotação, negociação, renovação, transmissão de proposta e tratativa de pendências, garantindo a retenção e manutenção da carteira de clientes.

Requisitos: Acima de 18 anos; Ensino Médio Completo (desejável Superior); Vivência no segmento de Seguros, em especial na área de Vendas.

Salário: R$ 1.400,00

Benefícios: Comissão por vendas e resultados; VA/VR; VT; Estacionamento gratuito; Auxílio Creche; CM/CO; SV; Gympass; Psicologia Viva; Dr Mais Saúde.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Trabalho 100% Presencial. Ter fácil acesso à região do Distrito Industrial Campinas. As oportunidades estão disponíveis também para pessoas com deficiência. Interessados podem se inscrever no portal Banco de Talentos Algar – Vaga Código 709290. Currículos incompletos serão desclassificados.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de R&S para o e-mail rescampinas.1@gmail.com com a sigla SEGUROSCPS no campo assunto até o dia 10/11/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso