FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS / CAMPINAS E RMC / SP / 1 VAGA(S)

  01 / 10     15:10 ( 1886476 )

Dalben Supermercados está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS E RMC / SP.

Responsabilidades: (O que?) Fiscalizar atividades que estejam relacionadas à prevenção de perdas/Segurança (Como ? ) atuar individualmente ou em conjunto com a área de operações nas ocorrências diárias, mediante adequada coordenação e alocação de seus recursos técnicos e materiais (Com que Resultado?) minimizar as perdas nas lojas.

Requisitos: Proatividade Trabalho equipe; Conhecimentos no pacote Office Microsoft Word Microsoft Excel ;cftv ;Digitação.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte Opcional Estacionamento Refeição no Local; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convenio empresa; Seguro de vida;

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Vale Transporte Opcional Estacionamento Refeição no Local; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convenio empresa; Seguro de vida;

Os interessados deverão trazer pessoalmente cópia do currículo até o endereço Avenida Nossa Senhora de Fatima ,1270 -Taquaral -Campinas/Sp .Das 08:00hs as 16;00 hs, para a vaga de FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS aos cuidados de CAROLINE PITTA até o dia 30/10/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso