ESTÁGIO DES.SOFTWARE ANDROID / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  30 / 10     17:20 ( 1904659 )

SiDi está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Trabalhar em conjunto com desenvolvedores experientes e tecnologias de ponta. Transformar ideias em provas de conceito tais como novos mecanismos de busca, analise e coleta de dados em tempo real, algoritimos de predição utilizando IA. Escrever testes automatizados para Android. Executar testes manuais. Ajudar na correção de defeitos e implementação de novas funcionalidades em serviço de indexação e busca Android.

Requisitos: O que esperamos de você: Conhecimento em Java, Android, Python
Diferencial: Banco de Dados, Conceitos básicos de Data Science, Elastic Search ou SOLR
Formação Acadêmica: Engenharias, Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou afins.
Idiomas: Inglês intermediário

Salário: a combinar

Benefícios: VT, VR, Plano médico e odontológico

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Disponibilidade para estagiar:
Entre 1 e 2 anos Entre 20 e 30 horas semanais Em Campinas – SP

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site sidi.gupy.io/jobs/555330 para o código de identificação da vaga 83333 até o dia 30/12/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso