ATENDENTE – PES.C/ DEFICIÊNCIA / CAMPINAS / SP / 3 VAGA(S)

  01 / 10     18:19 ( 1886697 )

Instituto Rumo Inclusão junto com empresa do seguimento de fast food seleciona Pessoas com Deficiência . está com 3 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Atividades: Atender clientes; Operar o caixa; Preparar alimentos; Realizar limpeza e higienização (ambiente e equipamentos) e Auxiliar recebimento e estoque de mercadorias.

Requisitos: Requisitos: Saber ler e escrever e condições de executar algumas das atividades descritas no cargo. Horário: Manhã, Tarde ou Noite (6 horas por dia) – Escala 6×1. Folga: 1 domingo no mês e 1 folga durante a semana. Residir em Campinas/SP

Salário: R$ 1.072,80

Benefícios: Vale transporte; Refeição no local; Assistência médica; Seguro de vida.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Vaga reservada para Pessoas com Deficiência.
Interessados deverão enviar o currículo e o laudo médico que comprove a deficiência para análise.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Equipe RH para o e-mail somentevagaspcd@gmail.com com a sigla Atendente – CAMPINAS no campo assunto até o dia 09/10/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso