PROMOTOR MERCHANDISING / CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  15 / 09     22:50 ( 1876203 )

Agência está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.

Responsabilidades: Vai realizar reposição e Merchandising da empresa. Conhecimentos básico pacote office, experiência com estoque virtual, fifo e toda rotina de loja.

Requisitos: Ter entre 30 e 40 anos (ambos os sexo) O promotor deverá se comunicativo. É imprescindível a pró-atividade, o profissional irá participar de campanhas de incentivo nos pontos de venda dos produtos, irá sugeri-las aos lojistas e organiza-las. Irá atuar nos canais de home center, papelaria – Possuir um Celular com Sistema Android, GPS e Câmera. A mesma precisa ter habilidade em mexer em celular para utilização de Sistema para Ponto On Line (Entrada / Saída) e preenchimento de Relatórios.

Salário: R$ 1.209,77

Benefícios: VR: 16,52 VT: PASSAGEM DE ÔNIBUS CONFORME ROTEIRO VA: 115,69

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: SEGUNDA A SEXTA 08:00 AS 17:00 E SÁBADO DAS 08:00 AS 12 HS Vaga temporária com chance de efetivação.
Disponibilidade para atender Jundiaí.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Bruna para o e-mail vagas@idealpromo.com.br com a sigla promotorcps no campo assunto até o dia 18/09/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso