AUXILIAR SUSHIMAN / SUSHIMAN / SUMARÉ / 2 VAGA(S)

  15 / 09     22:00 ( 1876199 )

Restaurante Asiático atuando com rodízio Japonês e cardápio a la carte nas culinárias Brasileira, Tailandesa e Japonesa. está com 2 vaga(s) em aberto para Sumaré.

Responsabilidades: Profissional será responsável pela limpeza, corte de peixes, preparo de sushis, sashimis, temakis, molhos entre outros, armazenar alimentos, manipular peixes, montagem de pratos respeitando os padrões e fichas técnicas da casa.

Requisitos: Humildade para se relacionar com equipe; Conhecimentos em pescados e frutos do mar; Ter experiência em cozinha comercial ou industrial; Disponibilidade de Horários; vontade de aprender, ; Organizado e Pontual; pontual. *Noções em cozinha oriental será um diferencial; Residir na cidade de Sumaré, Nova Odessa ou Hortolândia; Ter meio de transporte próprio ou residir próximo.

Salário: a combinar

Benefícios: Alimentação no local; Vale Transporte;

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Ter disponibilidade para trabalhar de terça à sábado no almoço e jantar. Domingo e Segunda –> FOLGA

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Joao para o e-mail nipponsumare@hotmail.com com a sigla SUSHI no campo assunto até o dia 15/12/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso