AUXILIAR DE CUSTOS / REGIÃO DE CAMPINAS / 1 VAGA(S)

  24 / 09     17:30 ( 1882747 )

FAZENDA DA GRAMA em fase de expansão está com 1 vaga(s) em aberto para Região de Campinas.

Responsabilidades: As atividades serão desenvolvidas em Restaurante de condomínio Organização, conhecimento administrativo, utilização de sistema ERP, lançamentos de notas de entrada no sistema, conciliação das notas, conferência e encerramento das notas durante o serviço.

Requisitos: 2º grau completo Conhecimento administrativo Conhecimento em ERP, preferencialmente PDV CM Conciliação de notas e sistema

Salário: a combinar

Benefícios: convênio médico e odontológico, cartão alimentação, refeição no local, vale-transporte ou estacionamento no local.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Imprescindível possuir disponibilidade de horário. Horário inicial de trabalho: de quarta à domingo das 12h às 21h
Daremos preferência para candidatos que morem nos bairros: São Domingos, Vila Palmeira, Campo Belo I e II, Cidade Singer, Jardim Marisa, Itaguaçu, Jardim Fernanda

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Andreia para o e-mail andreia@fazendadagrama.com.br com a sigla CUSTOS no campo assunto até o dia 26/09/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso