SUPERVISOR DE CONTAS IMOB / AMERICANA / SP / 1 VAGA(S)

  31 / 07     16:31 ( 1855653 )

MRV Engenharia está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA / SP.

Responsabilidades: Atuação junto a área Comercial sendo responsável por apoiar as imobiliárias na venda dos produtos MRV, negociando, treinando e motivando as equipes constantemente. Além de buscar continuamente novas parcerias; Prospectar novas imobiliárias; Treinar os corretores sobre os produtos MRV; Motivar as equipes e mostrar as vantagens de vender nossos imóveis; Quando necessário, apoiar a negociação com o cliente e propor soluções condizentes com as diretrizes da empresa; Ser uma referência sobre os processos e políticas da MRV.

Requisitos: Ensino Superior Completo; Experiência na área Comercial dentro do segmento imobiliário; Bons conhecimentos em Excel, Word e Power Point. Possuir CNH e veículo próprio com disponibilidade para deslocamentos.

Salário: a combinar

Benefícios: Plano saúde; odontológico; vale refeição; PLR; Gympass.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Pamela para o e-mail pamela.lallement@mrv.com.br com a sigla Supervisor Americana no campo assunto até o dia 15/08/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso