PROGRAMADOR PHP PLENO / AMERICANA / SP / 1 VAGA(S)

  31 / 07     11:49 ( 1855487 )

SBO RH em parceria com empresa do segmento de Gestão de Sistema está com 1 vaga(s) em aberto para AMERICANA / SP.

Responsabilidades: Análise e desenvolvimento de projetos em plataforma de e-commerce.

Requisitos: • Ensino superior concluído em Análise de Sistemas, Sistema da Informação, Ciências da Computação ou similar;
• Conhecimento em HTML, CSS, JQuery (JS), Metodologia ágeis (Scrum), servidores Linux, banco não relacional (NoSQL) e/ou sistema de cache (memcached), controle de versão com GIT, Vagrant ou Docker, automatizador de tarefas de Front-end – Glup e desenvolvimento de aplicativos híbridos;
• Experiência em desenvolvimento web com PHP, Framework PHP e em banco de dados relacional e serviços REST.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Convênio Médico e Convênio Odontológico.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Possuir Inglês fluente, TIPO DE CONTRATAÇÃO: Á COMBINAR, Residir em Americana, Santa Bárbara, Limeira ou Piracicaba.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Nayara para o e-mail Recrutamento@sborh.com.br com a sigla PROGRAMADOR PHP no campo assunto até o dia 07/08/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso