COORDENADOR DE FACILITIES PJ / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  31 / 07     14:10 ( 1855550 )

Empresa de Médio Porte. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Coordenação da Área de Facilities; Reestruturação do Departamento; Gerenciamento da equipe (cronogramas, programação, levantamento e solicitação de materiais e ferramentas); Atendimento ao cliente; Orçamentos; Realização de Vendas; Supervisão e Acompanhamento dos serviços prestados entre outros; Prestação de serviços de manutenção a clientes com serviços esporádicos. Apresentação de relatórios à diretoria dos serviços executados. Gestão de software da manutenção na empresa e em clientes.

Requisitos: Possuir experiência no mínimo de 1 ano. Formação em engenharia civil. Contratação PJ

Salário: R$ 5.800,00

Benefícios: Refeição 17,00 por dia Despesas eventualmente (pedágios, hospedagens, etc). Necessário ter carro e ser habilitado

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM JAGUARIÚNA. CONTRATAÇÃO PJ

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de FACILITIES PJ para o e-mail empregos.contrata@outlook.com.br com a sigla FACILITIES no campo assunto até o dia 10/08/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso