CONSULTORA DE VENDAS / NOVA ODESSA / SP / 5 VAGA(S)

  31 / 07     14:59 ( 1855575 )

Comercio – Editora de Livros está com 5 vaga(s) em aberto para NOVA ODESSA / SP.

Responsabilidades: Contato com clientes oferecendo os produtos da empresa visando o fechamento de pedidos; * Mantém-se atento ao cumprimento das metas estabelecidas para o seu canal de vendas e registra eventuais divergências para apreciação e providencias pelo superior; • Prospecta novos clientes visando a comercialização dos produtos da empresa; • Demais atividades pertinentes ao cargo;

Requisitos: Segundo Grau completo / Experiencia como Call CenterTelemarketing Ativo / Tecnicas de atendimento / Pacote Office / Desejavel cursos na area de vendas / Dominio em redes sociais: Facebook – Instagram – Whatsapp

Salário: a combinar

Benefícios: Convenio farmácia, convenio odontológico, VT ou Vale Combustivel e VR

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Residir entre Sumaré, Nova Odessa e Americana – Horario de trabalho : Segunda a Sabado

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail dpessoaln@gmail.com com a sigla CONSULTORA no campo assunto até o dia 03/08/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso