CONSULTOR DE VENDAS / CAMPINAS / SP / 3 VAGA(S)

  31 / 07     16:10 ( 1855628 )

Exitus RH está com 3 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: – Buscar oportunidades de negócios (Prospecção ativa e passiva); – Identificar potenciais clientes, apresentar produtos/serviços e esclarecer dúvidas; – Gerar e qualificar leads; – Mapeamento e planejamento estratégico para ações externas (Ações comerciais, Parcerias, Concorrência); – Utilização das ferramentas de vendas (Plataforma de franquia); – Negociação e fechamento de contrato; – Elaboração de e-mails, efetuar ligações e videoconferência com leads e clientes; – Relacionamento de confiança e empatia com os clientes e demais colaboradores;

Requisitos: – Experiência em vendas e atendimento ao cliente; – Vivência em negociação; – (Diferencial) Superior em Administração, Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda, Marketing, ou cursos relacionados; – Perfil Closer.

Salário: R$ 1.370,00

Benefícios: – Vale transporte; – Vale alimentação a partir do 7° mês; – Convênio médico a partir do 19° mês; – Bolsa de estudos para Inglês e Espanhol; – Comissão por venda.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: CLT

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.exitusrh.com.br para o código de identificação da vaga 1781 até o dia 01/09/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso