AUXILIAR DE MANUTENÇÃO DIESEL / PAULÍNIA / SP / 1 VAGA(S)

  31 / 07     13:29 ( 1855530 )

TRANSPORTADORA DE GRANDE PORTE está com 1 vaga(s) em aberto para PAULÍNIA / SP.

Responsabilidades: Auxílio na Manutenção Mecânica de Caminhões da Frota da Empresa.

Requisitos: Possuir experiência comprovada como Auxiliar ou Assistente de Manutenção (Mecânica Diesel): conhecimento básico em sistema de freio, sendo troca de lonas, cuícas, reparo de válvulas, troca de óleo e filtros, troca de embreagens etc. Possui TOTAL DISPONIBILIDADE para entrevista e início imediato; Residente apenas de Paulínia, Cosmópolis, Sumaré, Hortolândia ou proximidades de Paulínia. DEVERÁ POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO PARA DESLOCAMENTOS. Horário de Trabalho: de 2ª à 6ª, das 08h00 às 18h00 e aos sábados, das 08h00 das 12h00.

Salário: R$ 1.700,00

Benefícios: VT em $ + Alimentação na Empresa + Seguro de Vida + Cesta Básica + Convênios Médico e Odontológico.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário de Trabalho: de 2ª à 6ª, das 08h00 às 18h00 e aos sábados, das 08h00 das 12h00.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de SELEÇÃO para o e-mail selecao@elegyrh.com.br com a sigla AUX. MANUT. DIESEL no campo assunto até o dia 07/08/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso