ANALISTA DE EXPORTAÇÃO / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  31 / 07     12:10 ( 1855504 )

Empresa nacional, fundada em 2008, atuante no desembaraço aduaneiro, transporte rodoviário e agenciamento de cargas (import e export). está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Realizará operações de comércio internacional para importação e exportação de produtos e serviços, processará operações de exportação, traçará planos de exportação, analisará o mercado internacional de produtos e serviços, prestará orientação técnica além de orientar no desembaraço aduaneiro.

Requisitos: Possuir Superior Completo em Comércio Exterior ou correlatas. Experiência de no mínimo 03 anos na área de exportação. Ter pró atividade, fácil relacionamento para trabalho em equipe. Vivência com sistemas operacionais de Comércio exterior: Mantra, Siscomex, I-Global Broker – Bysoft. Possuir inglês é um diferencial.

Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Vale alimentação, Plano de saúde e odontológico.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Vaga efetiva (CLT), horário comercial (segunda á sexta).

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail confidencialrh2017@outlook.com com a sigla EXPORTAÇÃO no campo assunto até o dia 05/08/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso