AUXILIAR LIMPEZA EXCLUSIVA PCD / PAULÍNIA / SP / 2 VAGA(S)

  30 / 06     11:59 ( 1845342 )

empresa nacional de grande porte na área da prestação de serviços está com 2 vaga(s) em aberto para PAULÍNIA / SP.

Responsabilidades: RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO DO LOCAL COM FOCO EM MANTÊ-LO LIMPO.ESTÁ SOB AS RESPONSABILIDADES DE UM AUXILIAR DE LIMPEZA LIMPAR E ARRUMAR TODO O LOCAL EM SEUS MÍNIMOS DETALHES: JANELAS, VIDRAÇAS, BANHEIROS, COZINHAS, ÁREA DE SERVIÇO, GARAGENS E PÁTIOS, ASSOALHOS E MÓVEIS, CARPETES E TAPETES, ATUAR COM LIMPEZA DE ÁREA EXTERNA E INTERNA, LAVAGEM DE VIDROS, ABASTECER OS AMBIENTES COM MATERIAIS, RETIRAR LIXO, LIMPEZA NO ESCRITÓRIO, BANHEIROS, VESTIÁRIOS, PERSIANAS, VARRER A FÁBRICA, OU EMPRESA, REALIZAR A REPOSIÇÃO DE MATERIAL DE HIGIENE, BEBEDOURO,

Requisitos: Conhecimento em limpeza.

Salário: R$ 1.508,91

Benefícios: Convênio médico, odontológico, Vale alimentação e VR.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: (Somente para quem reside em Paulinia, Cosmópolis ou Campinas).

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de ANDRESSA GONÇALVES para o e-mail VAGASMSV@GMAIL.COM com a sigla LIMPEZA pcd no campo assunto até o dia 06/07/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso