ADMINISTRADOR ANÚNCIOS GOOGLE / CAMPINAS / SP / 4 VAGA(S)

  30 / 06     13:59 ( 1845406 )

Marry Perry Paris está com 4 vaga(s) em aberto para Campin.

Responsabilidades: Atuar na criação e administração de campanhas em redes sociais, e anúncios Google. Planejamento e criação de banners. Impulsionamento de anúncios. Edição de videos e de imagens. Auxilio no e-commerce.

Requisitos: Vasta experiencia em gerenciamento de anúncios no Google. Diferencial formado ou cursando Publicidade e Propaganda, Marketing, T.I ou áreas correlatas. Experiencia em gerenciamento de redes, facebook, instagram e anúncios Google. Conhecimentos e pratica em Pacote Adobe. Necessário, boa comunicação e escrita, extremamente comunicativo e criativo. Será um diferencial, ter trabalhado com e-commerce ou atuado em Marketplace.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale Combustível ou VT, Refeição Local, Convenio Medico

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário Comercial, segunda a sábado. Enviar pretensão de salario

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de REDES SOCIAIS para o e-mail rh.marryperry@gmail.com com a sigla GOOGLE no campo assunto até o dia 08/07/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso