PROFESSOR DE INGLÊS / PAULÍNIA / SP / 2 VAGA(S)

  21 / 05     17:49 ( 1835823 )

PEOPLE está com 2 vaga(s) em aberto para PAULÍNIA / SP.

Responsabilidades: O contratado deverá lecionar inglês para crianças, jovens e adultos, corrigir homework, preparar aulas, registrar o desempenho dos alunos nos respectivos documentos (ex: Report Card), atender os pais nas reuniões semestrais, participar dos treinamentos e reuniões pedagógicos semanais, ensaiar alunos para as apresentações dos projetos e datas comemorativas, colaborar na organização e montagem dos eventos e atividades de imersão cultural (Halloween, Eggs Hunt, Festa Country, etc), auxiliar a coordenação pedagógica, dentre outras atribuições.

Requisitos: O candidato à Instrutor de Inglês deve ser fluente no idioma, ter experiência na função, ensino médio completo, ser motivado, dinâmico, organizado, que goste de desafios e que goste de lidar com pessoas.

Salário: a combinar

Benefícios: a combinar

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Disponibilidade de horário. Contratação CLT.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Gabriel Felisbino para o e-mail ped.paulinia@people.com.br com a sigla Teacher no campo assunto até o dia 05/06/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso