PROFESSOR/A DE INGLÊS / VALINHOS / SP / 2 VAGA(S)

  22 / 05     15:49 ( 1836042 )

United Valinhos,franquia da área de ensino de inglês, com mais de 15 anos de atuação na cidade. está com 2 vaga(s) em aberto para VALINHOS / SP.

Responsabilidades: Lecionar inglês para crianças, adolescentes e adultos, de acordo com a nossa metodologia, realizar todas as atividades inerentes à função de professor, planejamentos,participar de treinamentos, reuniões, preparar atividades extras e materiais complementares.Necessário ser criativo, flexível, e dinâmico, acima de tudo gostar de se relacionar com as diferentes faixas etárias, com as quais irá trabalhar.

Requisitos: O candidato deverá ter fluência avançada. Nível superior completo ou em andamento.Certificação internacional, curso superior completo (ou em andamento) letras, artes, pedagogia ( licenciatura) poderão ser diferenciais. Facilidade de comunicação e habilidade para ensinar crianças, adolescentes e adultos. Candidatos acima de 22 anos.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale transporte e lanche.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Disponibilidade para lecionar de segunda à sábado, 30 horas semanais. CLT – salário fixo mensal.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Beatriz para o e-mail ped.unitedvalinhos@gmail.com com a sigla teachers#2#2020 no campo assunto até o dia 28/05/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso