OPERADOR DE LOJA / JUNDIAÍ / SP / 5 VAGA(S)

  21 / 05     18:09 ( 1835829 )

DIA BRASIL está com 5 vaga(s) em aberto para JUNDIAÍ / SP.

Responsabilidades: Ser um(a) Operador de Loja DIA é viver um ambiente dinâmico, cheio de desafios e oportunidades. Quais serão seus desafios? Manter a Loja LIMPA, ABASTECIDA E ORGANIZADA! Nossos clientes tem que QUERER estar no DIA! Ser DINÂMICO! Todos os produtos devem estar precificados corretamente. Estar sempre disponível para ATENDER OS CLIENTES e ter espírito de equipe. Ser ACOLHEDOR! Garantir a melhor experiência de compra.

Requisitos: Você poderá se candidatar, se: Tiver ensino médio completo; Tiver disponibilidade de escala 6X1 (tarde/noite).

Salário: a combinar

Benefícios: O que você encontrará aqui? Um ambiente dinâmico e desafiador; Muito aprendizado; Oportunidades de crescimento profissional.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Se esse desafio estiver alinhado com o que procura, estamos esperando por VOCÊ! Então acesse ao site 99jobs e se cadastre na vaga correspondente.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site www.99jobs.com/dia-brasil/jobs/81981?source=indication para o código de identificação da vaga OP JUNDIAÍ até o dia 30/05/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso