OFICIAL DE COZINHA / LOUVEIRA / SP / 1 VAGA(S)

  22 / 05     11:29 ( 1835921 )

Segmento alimentação – Refeições coletivas está com 1 vaga(s) em aberto para LOUVEIRA / SP.

Responsabilidades: Preparar os temperos que serão utilizados no preparo dos alimentos (prato principal, molhos e guarnições), lavando, cortando e acondicionando os ingredientes, de acordo com os procedimentos pré-estabelecidos;  Selecionar as verduras e legumes que serão utilizadas;  Efetuar higienização e pré-preparo de hortifruti, saladas e sucos, lavando, descascando, picando, efetuando o cozimento quando solicitado;  Auxiliar na cocção dos alimentos, seguindo os procedimentos estabelecidos para cada tipo de alimento. Dentre outras atividades.

Requisitos: Experiência no seguimento de alimentação é bem vinda. Comprometimento Responsabilidade Disponibilidade total de horário

Salário: a combinar

Benefícios: Compatíveis com o mercado

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Candidatos das seguintes cidades podem se candidatar: Louveira, Várzea Paulista, Jundiaí.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Lilian para o e-mail lilian.campos@sapore.com.br com a sigla Oficial de Cozinha no campo assunto até o dia 26/05/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso