FISCAL DE DOCA (PCD) / SUMARÉ / SP / 1 VAGA(S)

  22 / 05     13:09 ( 1835971 )

Centro de Distribuição Covabra está com 1 vaga(s) em aberto para SUMARÉ / SP.

Responsabilidades: Controlar e orientar a entrada e saída de pessoas, veículos e materiais, exigindo a necessária identificação de credenciais visadas pelo órgão competente. Realizar a cobrança de descarga de paletes dos fornecedores. Realizar vistorias e rondas sistemáticas em todas as dependências da Fundação, prevenindo situações que coloquem em risco a integridade do prédio, dos equipamentos e a segurança dos servidores e usuários. Lacrar os caminhões após carregamento.

Requisitos: Vaga apenas para pessoa com deficiência, serão aceitos candidatos apenas de Sumaré/SP, se você não reside em Sumaré e não é portador de deficiência, por favor, não encaminhe seu currículo.

Salário: R$ 1.549,72

Benefícios: Fretado, Seguro de Vida e Refeição Local. Após período de experiência; convênio médico, convênio odontológico e convênio farmácia.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horário 2° turno, domingo a sexta-feira 13h40 as 22h (folga fixa aos sábado, trabalha dois domingos e folga um)

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Francielen para o e-mail recrutamentovarejo03@gmail.com com a sigla FISCAL PCD no campo assunto até o dia 19/06/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso