DESENVOLVEDOR FULLSTACK SR / JAGUARIÚNA / SP / 2 VAGA(S)

  22 / 05     9:20 ( 1835880 )

Multinacional de tecnologia, composta por um ecossistema de soluções que ajudam os clientes a resolverem os seus desafios de negócio está com 2 vaga(s) em aberto para JAGUARIÚNA / SP.

Responsabilidades: Desenvolvimento – Fullstack SR

Requisitos: Sólidos conhecimentos em desenvolvimento web utilizando nodeJS, dotNET Core, Angular 5+, React, dotNET MVC, JavaScript e HTML 5; Sólidos conhecimentos nas seguintes linguagens: JavaScript, TypeScript e C# Sólidos conhecimentos no desenvolvimento de serviços utilizando SOAP ou REST Conhecimento em ferramentas de controle de versão como Git e TFS Diferenciais: Certificação Microsoft; Experiência com o desenvolvimento de aplicações cloud (Azure ou AWS) Experiência com Metodologia Ágil (Scrum);

Salário: a combinar

Benefícios: VT, SEGURO DE VIDA, PLANO DE SAÚDE, PLANO ODONTOLÓGICO, VR; VA; GYMPASS

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Segunda à sexta, de 8h às 17h Disponibilidade para viagens e visitas ao cliente

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Michele para o e-mail mfcarvalho2@stefanini.com com a sigla DEV JAGUA no campo assunto até o dia 30/05/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso