DESENVOLVEDOR BACK END / CAMPINAS E RMC / SP / 3 VAGA(S)

  21 / 05     17:39 ( 1835820 )

Multinacional americana, localizada em Campinas está com 3 vaga(s) em aberto para CAMPINAS E RMC / SP.

Responsabilidades: O Desenvolvedor de PHP Back-end atuará na criação, codificação, desenvolvimento, testes e manutenção de sistemas web. Também fará a integração com front-end e estará constantemente em contato com as equipes de Campinas e EUA.

Requisitos: – Superior em cursos relacionados a tecnologia, como Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, entre outros similares; – Imprescindível vivência em programação PHP e orientação a objetos; – Conhecimento em HTML, CSS, SQL e Javascript; – Boas práticas em desenvolvimento de software; – Conhecimento de banco de dados relacional; – Familiaridade com softwares de controle de versão; – Inglês intermediário; – Disponibilidade para atuar em Campinas.

Salário: a combinar

Benefícios: AM e VR

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os interessados deverão cadastrar o currículo no site Stautrh.compleo.com.br/Visualizar/55132 para o código de identificação da vaga até o dia 29/05/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso