CONSULTOR DE CRÉDITO CONSIGNAD / CAMPIN / 2 VAGA(S)

  22 / 05     11:19 ( 1835917 )

Empresa correspondente Bancária está com 2 vaga(s) em aberto para Campin.

Responsabilidades: Trabalho em home office,autonomo e 100% comissionado com possibilidade de otimos ganhos.
Atendimento ativo e receptivo por telefone e plataformas da empresa. Fechamento e acompanhamento de contratos de crédito consignado com clientes do Brasil inteiro.
Trabalho em horário comercial com foco e seguindo todas as regras estipuladas.

Requisitos: Ter experiência com venda de credito consignado e certificação bancária Aneps ou Febrabran. Experiência com atendimento a Servidores Públicos Federais,Estaduais, municipais e aposentados e Pensionistas do INSS.
*ESSENCIAL TER EXPERIÊNCIA NA ÁREA E CERTIFICAÇÃO ANEPS OU FEBRABRAM.
Oportunidade para pessoas que querem realmente ter resultados e ganhar dinheiro e não estão preocupadas com salário fixo.
Encaminhar curriculo em pdf.

Salário: a combinar

Benefícios:

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Trabalho em home office e autonomo,100% comissionado. Possibilidade de otimos ganhos.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Ed para o e-mail contato@conquistcred.com.br com a sigla consig no campo assunto até o dia 26/05/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso