ASSISTENTE COMERCIAL / JAGUARIÚNA / SP / 1 VAGA(S)

  22 / 05     10:59 ( 1835907 )

Empresa de Médio Porte está com 1 vaga(s) em aberto para JAGUARIÚNA / SP.

Responsabilidades: Atuar internamente na prospecção de clientes novos e inativos em todos os segmentos de mercado,através de levantamento(pesquisa) de dados e utilização de mailing da empresa. Apresentar a empresa e toda sua carteira de produtos e explorar todas as fontes de fornecimento. Desenvolver relacionamento comercial, estimular o interesse por nossos produtos/serviços, enviar apresentação, colher maior número de informações possíveis para formulação de propostas. Acompanhar propostas até a conclusão e fechamento.

Requisitos: Experiência no mínimo de 1(um) ano em vendas internas/vendas consultivas, habilidade em negociação e conhecimento nível médio/alto pacote office,principalmente excel.

Salário: R$ 1.800,00

Benefícios: Vale refeição,cesta básica, vale transporte e assistência médica.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Salário R$1.800,00 + Premiação. Residir em Pedreira, Holambra, Artur Nogueira, Mogi Mirim ou Mogi Guaçu. Disponibilidade para trabalhar em Jaguariúna.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de COMERCIAL para o e-mail viempregos@gmail.com com a sigla ASSISTENTE COMERCIAL no campo assunto até o dia 01/06/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso