ANALISTA DE CREDITO/ REPASSE / SUMARÉ / SP / 1 VAGA(S)

  21 / 05     17:59 ( 1835826 )

Correspondente Caixa Aqui está com 1 vaga(s) em aberto para SUMARÉ / SP.

Responsabilidades: Necessário experiência e conhecimento nos Sistemas SICAQ, SIOPI, CAIXA AQUI E CIWEB, Modalides de financiamento Individual e Empreedimentos, ter amplos conhecimento em financiamento em construção sera um diferencial, atendimentos a clientes via telefone e pessoalmente.

Requisitos: Análise de Crédito e Repasse de Processos Habitacionais CEF, Possuir sólidos conhecimentos no sistemas CEF., saber trabalhar em equipe, com sistemas de controle sera um diferencial. ter boa comunicação.

Salário: a combinar

Benefícios: Convenio Médico, Convenio Odontologico, Refeição, Transporte

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Horario de trabalho de Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00hs Interessados mandar Pretensao salarial e ultimo salario em carteira, curriculum fora da descrição da vaga sera automaticamente Descartado

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Flavio Santos para o e-mail vagascontratacao7@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 31/05/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso