ANALISTA CONTÁBIL / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  22 / 05     8:19 ( 1835863 )

Luandre em parceria com Escritório Contábil. está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Validar as informações contábeis, Conferir os lançamentos contábeis, Calcular impostos federais (PIS, COFINS, IRPL e CSLL)federal; Gerar a obrigação acessória EFD-Contribuições (PIS e COFINS), Gerar declaração ECF (Escrituração Contábil e Fiscal), Gerar a ECD (Escrituração Contábil Digital), Calcular impostos federais (PIS, COFINS, IRPL e CSLL).

Requisitos: -Possuir experiência na função, em empresas de Outsourcing Contábil; -Pacote office avançado; -Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis, CRC ativo. -Desejável Inglês Intermediário; -Conhecimento em no sistema TOTVS/ SAP.

Salário: R$ 4.000,00

Benefícios: Vale Refeição, Refeição, Assistência Médica e Odontológica.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Observações: Interessados deverão realizar o cadastro no site da Luandre e inscrever-se na vaga de código 72097.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Tatiane Braga para o e-mail tatiane.braga@luandre.com.br com a sigla Analista Contábil no campo assunto até o dia 23/05/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso