ANALISTA DE CUSTOS / NOVA ODESSA / SP / 1 VAGA(S)

  06 / 04     16:39 ( 1828367 )

Empresa Autogestionária do ramo de fiação atuando à 21 anos no mercado têxtil. está com 1 vaga(s) em aberto para NOVA ODESSA / SP.

Responsabilidades: – Análise e elaboração de cálculo de custos de processos de fabricação de cada produto e mapas gerenciais de controle de custos; – Realizar apurações de custos e estimativas para elaborar preço de venda dos produtos; – Propor melhorias no processo com o objetivo de aprimorar controles e garantir a integridade das informações.

Requisitos: – Superior completo ou cursando; – Experiência comprovada na área de custos industriais, segmento da INDUSTRIA TÊXTIL será um diferencial; – Vivência na elaboração e acompanhamento de custos de produtos industrializados, análise e controle de custos fixos e variáveis e elaboração de preço de venda; – Conhecimento em sistema Systextil será considerado um diferencial; – Excel avançado.

Salário: a combinar

Benefícios: – Premio Assiduidade; – Convenio médico cooparticipativo; – VT – Cesta básica

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Será aceito somente currículos com pretensão salarial; residir em Nova Odessa, Americana, Sumaré ou Santa Barbara D´Oeste. Horário comercial de segunda a sexta.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail rh.cones@gmail.com com a sigla CUSTOS no campo assunto até o dia 20/04/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso