VENDEDOR EXTERNO DE SOFTWARE / CAMPINAS / SP / 1 VAGA(S)

  26 / 03     13:40 ( 1826232 )

RHBrasil com parceria com empresa desenvolvedora de Software está com 1 vaga(s) em aberto para CAMPINAS / SP.

Responsabilidades: Prospecção de clientes do segmento varejista / supermercados para venda de software para gestão inteligente da cadeia de suprimentos produtos. Fazer prospecções, elaborar proposta comercial, negociação e fechamento do contrato.

Requisitos: Vivencia anterior com vendas de Softwares de serviços. Ensino Superior completo ou cursando, informática intermediária. Experiência em elaboração de plano de atuação. Conhecimento de CRM, técnica de negociação e fechamento da venda. Vivência na área varejista (Compras, logística, comercial) será um diferencial. CNH B e veiculo próprio. Profissional determinado, focado, disciplinado, que tenha a capacidade de se auto gerenciar e vontade de crescer. Residir na região de Campinas.

Salário: R$ 2.000,00

Benefícios: Vale alimentação: R$17,50/dia, ajuda de custo, comissão de 10% por venda

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Contratação efetiva; Salário fixo+comissão. Horário de trabalho: Segunda a sexta

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RHBrasil para o e-mail campinas@rhbrasil.com.br com a sigla VSEH no campo assunto até o dia 30/03/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso