PROFESSOR DE INGLÊS / VALINHOS / SP VINHEDO / SP / 2 VAGA(S)

  26 / 03     11:39 ( 1826194 )

Escola de idiomas com mais de 10 anos de atuação em ensino de excelência está com 2 vaga(s) em aberto para VALINHOS / SP VINHEDO / SP.

Responsabilidades: Ministrar aulas de inglês para jovens e adultos, seguindo a metodologia proposta pela escola. Preparar aulas e atividades dinâmicas, a fim de fidelizar os alunos e manter o interesse pelo idioma. Participar de reuniões, treinamentos e eventos promovidos pela escola.

Requisitos: Inglês fluente (mandatório). Graduação completa ou cursando nas áreas de Letras/Inglês, Pedagogia ou áreas correlatadas. Experiência anterior como professor será diferencial, vivência no exterior será diferencial. Certificação internacional será diferencial. Disponibilidade de horários, pró-atividade, vontade de aprender e crescer com a empresa.

Salário: a combinar

Benefícios: A Combinar

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.

Observações: Disponibilidade para lecionar no período tarde/noite e sábados manhã/tarde. A princípio as entrevistas serão realizadas via Skype.

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Coordenação para o e-mail vagarhvinhedo@gmail.com com a sigla Prof no campo assunto até o dia 31/03/2020.

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas. Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.

AVISO

O Emprega Campinas não autoriza o uso das informações disponibilizadas em seu site por terceiros. As informações compõe o acervo da empresa, que é protegido por lei.

Site monitorado por Barini De Santis Sociedade de Advogados.

Denunciar abuso